Viagem a Aruba – Chegada, Hotel e Praias.

Estaremos iniciando nosso post contando um pouco sobre nossa viagem a Aruba, esperamos que gostem. Nossa viagem começou em vitoria, o vôo saiu bastante atrasado, para então embarcarmos em São Paulo com destino a mais uma aventura no paraiso caribenho , desta vez nosso destino escolhido foi Aruba. O vôo foi super tranquilo, viajamos pela Copa Airlines num Boeing 737-800 de última geração, com direito a telas individuais na poltrona.

Vale ressaltar que ano passado, em nossa viagem a Saint Marteen o avião era bem mais antigo e menos confortável. Nosso primeiro destino seria a Cidade do Panamá, que ultimamente tem sido escala de muitas rotas que tem como destino final os EUA, mas no nosso caso, o destino era Aruba, ex-colônia holandesa. Após uma breve escala no Panamá, onde pudemos dar uma voltas pelo enorme free-shop e comprar o note que nosso filhote havia encomendado, note este que serviu para nós como meio de comunicação via Skype com nossos parentes aqui no Brasil, tendo em vista que ligações internacionais estão um pouco caras para quem usa celular. Finalmente chegamos ao paraíso….depois de longas horas de viagens estávamos literalmente um bagaço, mas só o fato de ver aquela água esverdeada lá de cima, o cansaço fica um pouco de lado e as energias voltam….que lugar bonito de se chegar por avião…não tão belo como Saint Marteen…mas bonito!

A ilha de Aruba é pequena, com aproximadamente 30 Km de extensão de norte a sul, localizada a apenas 20 Km da costa da Venezuela, portanto bem próxima da América do Sul e consequentemente do Brasil. Tivemos um contra tempo com o transfer para o nosso hotel, o The Mill Resort, pois não levamos os vouchers….mas tudo foi resolvido depois de uma boa conversa e embarcamos no ônibus de uma das duas únicas empresas de turismo e passeios de Aruba. Chegamos ao Hotel, fizemos o check-in, arrumamos as nossas malas no quarto e descemos para conhecer um pouco o nosso hotel.

Piscina do Hotel The Mill

Hotel The Mill Resorts and Suites

O nosso hotel era bem centralizado,situado  na área hoteleira em Palm Beach, pertinho dos bares , restaurantes e dos Shopping Plaza e Passeo Herencia. Na verdade tudo é perto, é um lugar seguro, onde ainda pode-se caminhar com seguranca. Fomos conhecer as praias,a primeira foi Palm Beach, cheia de atividades aquaticas para se fazer, é uma praia bem divertida.

Palm Beach

Uma das praias mais lindas de Aruba chama-se Baby Beach. Para chegar lá, somente de carro ou ônibus de excursao. Só tem barracas e cadeiras para alugar (média de US$ 10 por cadeira e US$ 20 por barraca , tem apenas um quiosque para compras de bebida e comida. Lá, o bacana é fazer snorkel, a água é rasinha, quente e a cor transparente e azul.

Baby Beach

A praia de Arashi Beach é bem bacana , tem uma água espetacular e totalmente transparente. Ainda é possível fazer um pouco de snorkel, mesmo sem mascara da para ver,  pois a água é muito clara. Uma outra praia bem legal é a Eagle Beach, vizinha de Palm Beach, também com areia branquinha, só que é um pouco mais agitada. Praias lindas… visual show!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s